EDUCAÇÃO AMBIENTAL INCLUSIVA: A EDUCAÇÃO NÃO FORMAL EM SOLOS COM GRUPOS DA TERCEIRA IDADE DO MUNICÍPIO DE OURINHOS-SP

Autores

  • Angélica Scheffer da Motta Abrantes, Estevão Conceição Gomes Junior

Resumo

O presente trabalho consiste em um relato de experiências vivenciadas com dois grupos deterceira idade no município de Ourinhos/SP no âmbito da educação ambiental inclusiva, cujo eixo norteadorversa na educação em solos, sendo esta uma das vertentes trabalhadas dentro do projeto de extensãouniversitária COLÓIDE. As atividades tiveram por objetivo aproximar a Universidade com este grupo,pouco assistido pela sociedade e proporcionar uma troca de experiências, salientando importância do usoadequado do recurso natural solo. Portanto, a experiência a ser relatada abordará uma seqüência deatividades, passando pela teoria, trabalhos de campo e oficinas de tinta de solo e bonsai. Resulta assim, emuma troca de experiências entre academia e o conhecimento acumulado por toda uma vida.

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Como Citar

Estevão Conceição Gomes Junior, A. S. da M. A. (2018). EDUCAÇÃO AMBIENTAL INCLUSIVA: A EDUCAÇÃO NÃO FORMAL EM SOLOS COM GRUPOS DA TERCEIRA IDADE DO MUNICÍPIO DE OURINHOS-SP. Revista Homem, Espaço E Tempo, 6(2). Recuperado de //rhet.uvanet.br/index.php/rhet/article/view/120

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