AS MUDANÇAS NA LICENCIATURA EM GEOGRAFIA DA UVA: QUESTÕES INTRODUTÓRIAS

Autores

  • Maria Cássia de Sá, Virgínia Célia Cavalcante de Holanda

Resumo

Analisar os reflexos da reforma curricular pós DCN’s - Diretrizes Curriculares Nacionais paraa formação do professor de geografia da UVA se constitui no principal objetivo,acompanhado dos seguintes objetivos específicos: avaliar se a formação do professorapresenta perceptíveis mudanças no que consiste a aproximação dos conteúdos discutidos emsala e a realidade vivenciada pelo formando no espaço da escola; identificar de que forma asnovas modalidades de Trabalhos de Conclusão de Curso vêm proporcionando o surgimentode temas mais diversificados sobre os processos educativos.

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Como Citar

Virgínia Célia Cavalcante de Holanda, M. C. de S. (2018). AS MUDANÇAS NA LICENCIATURA EM GEOGRAFIA DA UVA: QUESTÕES INTRODUTÓRIAS. Revista Homem, Espaço E Tempo, 4(2). Recuperado de //rhet.uvanet.br/index.php/rhet/article/view/91

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